Visitar Portugal (um país cheio de história e encantos)

Visite Portugal, um país, mil encantos

Algumas razões para Visitar Portugal e ficar apaixonado. É um dos países mais antigos da Europa, tendo a sua fundação no ano de 1143, estabilizou definitivamente as suas fronteiras durante o século seguinte. Este país possui um historial ímpar coroado pelo apogeu daquela grandiosa façanha que, no século XV, se materializou na grande epopeia dos Descobrimentos e cujos testemunhos se encontram espalhados por esse mundo fora.

A diversidade de um país voltado para o oceano atlântico

Situado no sudoeste da Península Ibérica, banhado pelas águas do Atlântico a ocidente e do Mediterrâneo a sul, ele constitui o ponto mais ocidental do continente Europeu. Esta localização faz com que, do ponto de vista climático, Portugal possua características ímpares e inigualáveis.

Visitar Portugal – Padrão dos descobrimentos

Dificilmente, numa área geográfica tão pequena, se consegue encontrar um paralelo condizente com a diversidade e genuinidade das maravilhas que, neste recanto charmoso, podemos desfrutar. Das águas tépidas e calmas às belíssimas ondas, tão do agrado dos surfistas, das belas e apetecíveis montanhas, onde até a neve nos visita, até às aprazíveis planícies douradas pelo sol, das paisagens rochosas e áridas às verdejantes e luxuriantes encostas e ravinas, dos pacatos vales aos imponentes cumes, de tudo um pouco se consegue encontrar e em cada lugar que estejamos teremos sempre a grata sensação dos momentos bem vividos.

As gentes e as tradições

Visite Portugal – Porto

A sua gente simpática, calorosa e acolhedora gosta de receber, gosta de compartilhar, gosta de deixar a quem nos visita, na hora da despedida, uma firme e inequívoca vontade de voltar. É por todas estas razões e por muitas outras que terá o prazer de, por si próprio, descobrir, que é convidado a visitar e descobrir todos os seus encantos e maravilhas! Um país de sonho e sempre atual.

Se estava a pensar em viajar, então aceite a nossa sugestão de viagem, certamente não se arrependerá!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.