Sabe o que são opções binárias? Vamos explicar-lhe em detalhe

Como compreender o que são Opções Binárias?

O que são opções binárias? Esta é uma pergunta que frequentemente assistimos, vamos por isso tentar explicar detalhadamente. Uma opção binária é um tipo de ordem de negociação onde o trader tem que tomar uma posição sim ou não sobre determinado valor de um ativo, sendo o resultado final, tudo ou nada. Esta é a definição mais simples que carateriza as Opções Binárias, quando comparado com outras ordens de negociação.

Nas opções binárias existem uma data de expiração. Assim nessa data, o comprador ou vendedor recebe a quantia pré-indicada aquando da colocação da ordem, ou então não recebe nada (se a ordem ficar dentro do dinheiro ou fora do dinheiro).

Saiba tudo sobre opções binárias

Sabe o que são opções binárias?

Passos Para Compreender as Opções Binárias

Compreenda os dois resultados possíveis.

Um trader de opções binárias tem que se antecipar à direção que o preço de determinado ativo vai seguir. Na maioria das plataformas existem duas opções: Put e Call. Put significa que o preço irá descer, Call, que o preço irá subir.

Decida a sua posição.

Avalie as atuais condições do mercado em torno do ativo e determine qual a altura mais provável do preço subir ou descer. Se o seu palpite estiver correto, na data de expiração, o pagamento será o valor determinado aquando da colocação da ordem. A taxa de retorno sobre cada trade ganho é decidida pelo broker, sendo esta quantia sempre conhecida antecipadamente.

Saiba como o preço é determinado.

O preço das opções binárias são estabelecidos consoante a perceção do mercado da probabilidade do evento acontecer. Por exemplo, se um contrato tem um valor de 100$ e na última ordem foi de 96$, então este é um indicador de que aproximadamente 96% do mercado acredita que o evento irá acontecer e o contrato fechará dentro do dinheiro.

Saiba quais as vantagens de negociar opções binárias em comparação com as opções tradicionais.

As opções binárias são mais simples de negociar pois requerem apenas noção de qual a direção do preço do ativo, enquanto as opções tradicionais além da direção do preço também precisa de conhecer a magnitude da direção do preço.

Nas opções binárias o risco é sempre controlado, sendo o risco e recompensa determinados na altura em que coloca a ordem. As opções tradicionais não têm limites de risco e recompensa definidos, logo os ganhos e perdas são ilimitados.

Saiba onde as opções binárias são negociadas.

As opções binárias são muito populares na europa, sendo por isso negociadas massivamente nos mercados europeus, como o EUREX. Nos estados unidos existem poucos locais para negociar opções binárias.

Dicas Para Negociar Opções Binárias

Faça sempre uma análise de mercado antes de colocar uma ordem. Lembre-se que existem imensas variáveis que podem influenciar o preço de um ativo.

Saiba como interpretar o preço das opções binárias, pois o preço a que pode estar a negociar é indicador das mudanças que a ordem pode ter até fechar dentro do dinheiro ou fora do dinheiro.

Deve-se avaliar diferentes brokers antes de se decidir por um, pois cada broker tem suas vantagens e desvantagens.

Saiba quando fechar a ordem. Um trader intuitivo sabe quando deve fechar a ordem, mesmo antes da data de expiração. Pois é preferível ter uma pequena percentagem de algo do que vir a perder todo o dinheiro investido.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.