Rock in Rio Lisboa 2020 está confirmado e pode se tornar anual

Rock in Rio Lisboa

O Rock in Rio é o maior festival de música do mundo, ele surgiu no Rio de Janeiro, no Brasil, mas já passou por alguns países diferentes como Portugal, onde ele reuniu milhares de pessoas e centenas de artistas de várias nacionalidades.

Rock in Rio Lisboa 2020

Está confirmado, o Rock in Rio Lisboa estará de volta em maio de 2020. Esse festival acontece durante quatro dias no Parque Bela Vista, em Lisboa que se transforma na cidade do rock. No total são dezenas de horas de festa nos diversos palcos de Lisboa, em Portugal.

No Rock in Rio o público encontrará sons para todas as idades e gostos. No palco Mundo, que é o principal do festival de música, se apresentam artistas da música internacional mundialmente conhecidos, a Tenda Eletrônica, onde se apresentarão VJs e DJs nacionais e internacionais e o Hot Stage, que é reservado para as apresentações alternativas de artistas conhecidos e jovens talentos.

Além das apresentações dos artistas nos palcos, no Rock in Rio Lisboa 2020 as famílias poderão desfrutar dos espaços verdes, outra opção é o Espaço Radical, onde será permitido desfrutar de uma pista de neve verdadeira para snowboard e o Espaço Kids que traz muitas atividades para as crianças.

Rock in Rio poderá ter edição anual a partir de 2020

De acordo com informações do site Blitz, Roberto Medina, fundador do Rock in Rio e sua filha Roberta Medina, vice-presidente executiva do festival, estão pensando em realizar o grande evento anualmente em Lisboa, Portugal.

 A edição anual do festival a partir de 2020 seria uma grande novidade no próprio formato do evento, pois, ele tem costume de ser bienal, ou seja, acontecer a cada dois anos. Alguns fatores podem ser os responsáveis, caso, aconteça mesmo de o festival ser todos os anos em Lisboa. Primeiro a descida do IVA na cultura para 6%, que era algo pedido há muito tempo pelos realizadores de espetáculos e a compra de 50% do Rock in Rio por parte da Live Nation.

Ainda não tem nada confirmado a respeito desta notícia, mas uma coisa que é certa é que Lisboa realizará o Rock in Rio em 2020 e será um grande sucesso como foi a edição de 2018.

Rock in Rio Lisboa 2018

O Rock in Rio Lisboa 2018 foi a 8ª edição que aconteceu em Portugal. Foram 4 dias de festival, com 57 horas de festa e mais e 260 apresentações artísticas.

Os conteúdos gerados para TV e mídias digitais alcançaram 5,8 milhões de pessoas em Portugal. As redes sociais do festival tiveram mais de 2 mil publicações e gerou mais de 30 milhões de visualizações e o site oficial do Rock in Rio Lisboa recebeu 1,2 milhões de visitantes únicos.

Portanto, os portugueses poderão curtir mais uma vez o Rock in Rio Lisboa, pois, já foi confirmado que ele será realizado em 2020.

Rock in Rio Lisboa

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.