Maquiagem para casamento

O casamento é um momento muito especial para os noivos e para os seus convidados, é a realização de um sonho. A maquiagem para casamento deve ser feita de acordo com o horário da cerimônia de maneira discreta e elegante.

Durante o dia a maquiagem deve ser em tons discretos e delicados, aposte em tons de marrom, pérola, rosa claro e pêssego. Para cerimônias noturnas invista em tons de dourado, prateado e sombras escuras, evite abusar das sombras com glitter para comemorar este momento em grande estilo.

Maquiagem para casamento, passo a passo

Confira como fazer uma maquiagem clara para casamento, seguindo o passo a passo.Maquiagem para casamento

Passo a Passo

A preparação da pele é fundamental para garantir uma maquiagem perfeita. Aplique uma base adequada para o seu tom de pele, caso seja necessário corrija todas as imperfeições com um corretivo e finalize com pó compacto.

Nesta maquiagem para casamentos, escolha uma sombra prateada ou branca e aplique em toda a pálpebra móvel, subindo em direção ao côncavo. Para prolongar a duração da sombra, você pode utilizar um pouco de primer nas pálpebras antes da aplicação da sombra.

Agora, com um pincel de esfumar aplique uma sombra escura no canto externo do olho, formando o desenho de um V invertido seguindo até o meio dos cílios inferiores e esfume bem, para mesclar as duas tonalidades.

Aplique um sombra iluminadora no canto interno do olho e abaixo da linha inferior, para levantar e deixar o olhar ainda mais glamoroso. Com um delineador faça um traço delicado do canto interno em direção ao canto externo do olho, finalize com lápis de olho preto na linha d’água e camadas de máscara para cílios.

O resultado final é uma maquiagem linda e sofisticada.

Escolha um tom de blush natural, mas deixe bem marcado, o ideal é escolher o tom adequado ao seu tom de pele. Para os lábios escolha um batom claro e espalhe com a ajuda de um pincel para que o produto seja distribuído de maneira uniforme.