Maquiagem dourada

Sugestões para aplicação de maquiagem dourada

A maquiagem dourada pode ser uma excelente escolha para variadíssimas ocasiões, a maquiagem  é essencial para muitas mulheres, mas mesmo quem não gosta não resiste a uma maquiagem bem feita, principalmente em eventos ou para a noite. A sombra dourada sempre faz sucesso em todas as épocas do ano, proporcionando brilho e glamour ao olhar feminino.

A maquiagem dourada combina com todos os tons de pele, perfeita para festas noturnas, balada e muito usando em festas de fim de ano. A sombra dourada deixa o olhar profundo e elegante e combinam com várias tonalidades como preto, marrom, pérola e azul. Veja como fazer uma maquiagem dourada e arrasar na produção.

Maquiagem dourada, passo a passo

Maquiagem dourada

Maquiagem dourada

Não precisa ser um profissional para criar uma maquiagem incrível, o primeiro passo é a preparação da pele, corrija as imperfeições com um primer ou corretivo, finalize com a base e o pó compacto para deixar a pele com aspecto aveludado.

Aplique a sombra dourada em toda pálpebra móvel com ajuda de um pincel de maneira uniforme. Agora, com um pincel chato passe sombra marrom na marca do côncavo para proporcionar profundidade ao olhar.

Para deixar o olhar mais sensual, crie um V invertido na parte lateral do olho e esfume com sombra preta até a parte central do olho ainda com a ajuda do pincel chato. É importante esfumar bem a parte central do olho para misturar as duas cores e não carregar o visual, se achar necessário aplique mais sombra dourada na parte central do olho.

A cor dourada é um clássico e nunca sai de moda.

Para iluminar o olhar use sombra bege no canto interno dos olhos, se você preferir pode optar pela sombra branca para criar este efeito. Para deixar o olhar mais sensual passe o lápis preto na linha d’água e complete com camadas de máscara para cílios. O uso do blush e batom irá deixar a maquiagem completa, o ideal é usar tons mais claros, pois o foco está nos olhos.

A sombra dourada ressalta a beleza feminina.