Como fazer maquiagem olhos de gato passo a passo

Olhos de gato maquiagem

Existem muitas formas de delinear, entre elas os famosos “olhos de gato” ou “olhos felinos” uma delineação que favorece maioria dos rostos femininos. Ainda que esta maquiagem olhos de gato seja muito simples de realizar, muitas mulheres não sabem como fazê-la ou torna-se muito difícil porque ambos os olhos não ficam iguais, por isso te trouxemos a técnica  para olhos de gato para poder deixá-la perfeita. Você pode aplicar esta delineação em qualquer maquiagem de olhos, fica perfeita de noite e de dia, ainda que a diurna deva ser mais subtil, mas claro perfeita para esta maquiagem olhos de gato.

 

Material necessário para maquiagem olhos de gato

maquiagem-olhos-gato

Passo a passo para maquiagem de olhos de gato

1-O primeiro passo para poder fazer uma delineação felina você deve utilizar eyeliner líquido ou em gel de preferência em preto, no entanto se você preferir outra cor tudo bem.

2-Delineie a pálpebra interna superior com um delineador cremoso.

3-Com o olho fechado trace uma linha o mais próxima dos cílios, utilize o mesmo lápis que você usou anteriormente. A linha deve começar fina desde o lacrimal e alargar-se ao terminar o olho.

 

4-Repasse esta linha de forma inclinada para cima com o delineador líquido ou em gel, se for uma maquiagem de dia você pode pular o passo anterior e delinear a pálpebra somente com este delineador.

5-Agora una esse ponto à linha da pálpebra. Você pode alargá-la se tiver ficado muito fina ou apagá-la com um cotonete e removedor de maquiagem se tiver ficado muito comprida. Deixe a delineação secar e aplique duas camadas de máscara de cílios.

6- Faça novamente os passos no outro olho

7-Recomendamos que não se apresse a fazer a maquiagem e que não estique o olho ao delineá-lo, pois é por isso que muitas vezes não fica igual.

 

Uma resposta

  1. Gisele de Oliveira 10/01/2017