Ideias1000.net

Reciclar e dicas para a saúde e bem-estar

Annabelle 3: De Volta para Casa

annabelle 3
Annabelle 3: De Volta para Casa

O filme de terror Annabelle 3: De Volta para Casa teve estreia nos cinemas no dia 27 de junho de 2019 e até agora, está lotando todas as bilheterias. O longa foi originado da franquia “Invocação do Mal”, que teve o primeiro filme lançado em 2013 e a saga cresceu dando espaço para outras histórias. Quase seis anos depois, está sendo lançado o filme Annabelle 3: De Volta para Casa.

Sinopse do filme Annabelle 3: De Volta para Casa

No filme, os demonologistas, Ed e Lorraine Warren interpretados pelos atores Patrick Wilson e Vera Farmiga levam Annabelle para a sala de artefatos sobrenaturais localizada na casa deles. O casal guarda a boneca de porcelana dentro de um armário que recebeu a bênção do padre Gordon, personagem de Steve Coulter.

O longa metragem é focado em Judy Warren, filha do casal Ed e Lorraine. Judy é interpretada pela atriz Mckenna Grace. Sua personagem é uma criança isolada e atormentada pelos dons sobrenaturais que herdou de sua mãe.

Quando Ed e Lorraine precisam se ausentar eles chamam Mary Ellen (Madison Iseman), babá habitual de Judy para cuidar da menina e a babá leva uma amiga que se chama Daniela (Katie Sarife). As três terão que enfrentar os espíritos controlados pela boneca. Tudo vai acontecer porque Daniela vai deixar a boneca livre para sair do depósito e matar as pessoas.

Todo o filme Annabelle 3: De Volta para Casa é ambientado dentro da casa de Judy. Annabelle não se movimenta por conta própria. Ela é uma boneca inerte, apesar de conseguir sumir de um lugar e aparecer em outro e os seus poderes invocarem espíritos muito ruins.

Então Annabelle 3 é um filme de terror escrito e dirigido por Gary Dauberman e mostra três meninas enfrentando uma boneca assassina.

Madison Iseman, Katie Sarife e Mckenna Grace em cena do filme Annabelle 3: De Volta para Casa

Franquia Annabelle

Como o nome do filme diz, Annabelle 3 é o terceiro filme que conta a história de uma boneca de porcelana que assusta pessoas de todas as idades. O primeiro filme da franquia se chama “Annabelle” e foi lançado em 2014, o segundo se chama “Annabelle 2: A Criação do Mal” e agora o terceiro Annabelle 3: De Volta para Casa.

Os dois primeiros filmes foram produzidos por James Wan, mas o escritor dos três longas é Gary Dauberman, sendo que o mais recente também foi dirigido por Gary.

Os bastidores assombrados do filme Annabelle 3

A boneca mais assustadora do cinema chegou com uma nova história. Entretanto, parece que os bastidores foram mais assustadores do que o próprio filme.

De acordo com relatos, durante as filmagens de Annabelle 3: De Volta para Casa, aconteceram muitas coisas sobrenaturais, como: pianos que se mexem sozinhos e quedas de energia o que deixou o elenco e a produção muito assustados.

A protagonista do filme, a pequena atriz Mckenna Grace, que faz a Judy, filha do casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine, contou que um dia acordou com um corte estranho na cabeça. A garota de 12 anos disse que ficou desesperada e com muito medo ainda mais depois que o diretor do longa, Gary Dauberman disse que ela tinha sido abduzida por alienígenas.

Mckenna ainda contou que quando todos se reuniram pela primeira vez para gravar o filme, as luzes se apagaram e o elenco e a produção começaram a perguntar se foi a Annabelle. Quando as luzes acenderam, a menina estava com o nariz sangrando muito.

Embora um padre tenha sido chamado para benzer o set de filmagens, aconteceram muitas coisas sobrenaturais até o fim das gravações de Annabelle 3.

 

One thought on “Annabelle 3: De Volta para Casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *