Legumes com formas estranhas, cenouras que parecem pessoas

Quando a própria natureza decide entrar na zueira

É comum assistir-se ao aparecimento de formas bem estranhas proporcionadas pela natureza, seja em paisagens, em alimentos, frutos ou mesmo formas nas nuvens. Trazemos hoje uma boa colecção de legumes com formas estranhas, são cenouras que decidiram criar figuras bem excêntricas.

Cenoura que parece um pé de uma pessoa

Incrível a forma assumida por esta cenoura, realmente parece estarmos perante um pé de uma pessoa, a mãe natureza no seu melhor.

Posição bastante amorosa!

As mentes mais férteis conseguem ver uma forma mais ternura destas duas cenouras, não deixa de ser caricato a posição amorosa que estes legumes assumiram.

Cenoura que parece uma pessoa

Mais um belo exemplo do que a natureza é genial até na zueira, veja-se as semelhanças entre este legume e o corpo de um ser humano.

Abraço de cenoura

Pelos vistos estes vegetais adoram assumir posições mais dadas aos afetos, será caso para se dizer: até as cenouras se abraçam.

Com estas imagens deixamos uma ideia sobre o que a natureza é bem capaz de fazer, estes legumes com formas estranhas provam de que é possível abrir uns sorrisos mesmo com legumes. Em breve traremos outros exemplos de como a mãe natureza pode ser tão divertida.