Curiosidades sobre velozes e furiosos

Alguns fatos curiosos sobre o franchise Velozes e Furiosos

Em 2001 deu-se inicio a saga de um dos maiores sucessos do cinema mundial, Fast & Furious – Velozes e Furiosos. Contando a historia de Brian O’Conner (Nosso querido e inesquecível Paul Walker, que faleceu no ano de 2013 em um trágico um acidente de carro em Santa Clarita na California), um policial disfarçado que se infiltrou no universo das corridas de carros tunados para investigar a gangue de Dominic Toretto (Vin Diesel), considerado o mais famoso e respeitado corredor de rua de Los Angeles, que roubavam cargas de caminhões.

Veloses e furiosos

Porem ao invés de prender os investigados, Brian se envolve tanto que acaba se apaixonando pela irmã de Dominic, Mia Toretto (Jordana Brewster), também investigada por participar dos roubos. Daí inicia-se a incrível trajetória desse sucesso.

A chave do sucesso com os carros tunados

Suas cenas de ação com carros tunados despertaram a atenção dos espectadores, levando a saga e seus personagens ao extremo sucesso. Quando tiveram a ideia de fazer um filme com carros tunados já sabiam que agradariam o gosto das pessoas.

Quem nunca sonhou em ter um carro todo planejado? Com pintura personalizada, rodões aro 21 e nitro?? Com certeza já sonharam com isso. Outro detalhe bacana que podemos notar, são as trilhas sonoras da saga. Esses caras sabem mesmo como fazer um bom filme!

As musicas fazem aumentar a adrenalina que estamos vendo e nos prendem de tal forma que ainda ficamos com elas na cabeça por muito tempo. MAIS DE 200 CARROS DESTRUÍDOS Você faz ideia de quantos carros foram necessários pra fazer uma das sequências do filme? De acordo com o Wall Street Journal, as gravações da sequência do sétimo filme da saga, destruíram cerca de 230 veículos. Dentre os exterminados, estão alguns modelos de Mercedes-Bens, Ford Crown Victoria e Mitsubishi Montero.

Saga velozes e furiosos

Já parou pra imaginar?? Se você tivesse um simples Gol e batesse ele, já arrancaria os cabelos, imagine destruir 230 super carros, o prejuízo que é… 16 ANOS DE SAGA Já se passaram 16 anos desde o primeiro filme e mesmo após tanto tempo as pessoas continuam vidrados nessa incrível história que promete não parar em sua oitava edição. Ficamos na expectativa…